Detalhes da Solução

A R2Talk, o serviço de mensageria OmniChannel da R2S, não apenas serve como motor para aplicações terceiras, mas também se destaca por sua alta adaptabilidade a diversas realidades. Concentrando-se nas verticais de SAC 2.0, Retail, Alimentação, Supermercados e Lazer, essa aplicação é uma solução abrangente para diferentes setores.


Diferenciais R2Talk

  • STT (SPEAK TO TEXT)

    Conversão instantânea e automática de áudio em texto, agilizando atendimentos.


  • RTT (REAL TIME TRANSLATION)

    Tradução automática para o português de mais de 52 idiomas, ideal para bases de atendimento globais.


  • R2GEO

    Atendimento baseado na geolocalização do usuário, ideal para clientes com várias unidades/franquias.


  • R2ASSISTANT

    Assistente virtual moldável conforme a cultura da empresa do cliente, aprendendo com novos atendimentos.


  • R2SCAN

    Leitura de códigos de barras/QR codes/imagens para compras ou pesquisas à distância.


  • R2ASSISTANT/HearMe

    Compras por voz através de assistentes pessoais virtuais.



Inovação Tecnológica

Função para abertura de chamados, aquisição de produtos e serviços realizados de maneira M2M, exemplo: geladeira inteligente realizando pedidos de itens faltantes automaticamente.

Análise de sentimento

Utiliza Inteligência Artificial para indicar o estado emocional do interlocutor, otimizando direcionamento no atendimento.

Modelo de Contratação

A versatilidade da plataforma R2Talk permite contratações independentes ou dentro das soluções integradas da R2STech. Ao ser adquirido de forma isolada, o produto opera de maneira independente ou se integra harmoniosamente a soluções de terceiros, proporcionando flexibilidade e adaptação às diversas necessidades de negócios.

Pronto para
alavancar seu negócio?

Solicite uma demonstração

Descubra qual a solução perfeita para seu negócio.