
A R2Talk, o serviço de mensageria OmniChannel da R2S, não apenas serve como motor para aplicações terceiras, mas também se destaca por sua alta adaptabilidade a diversas realidades. Concentrando-se nas verticais de SAC 2.0, Retail, Alimentação, Supermercados e Lazer, essa aplicação é uma solução abrangente para diferentes setores.
Conversão instantânea e automática de áudio em texto, agilizando atendimentos.
Tradução automática para o português de mais de 52 idiomas, ideal para bases de atendimento globais.
Atendimento baseado na geolocalização do usuário, ideal para clientes com várias unidades/franquias.
Assistente virtual moldável conforme a cultura da empresa do cliente, aprendendo com novos atendimentos.
Leitura de códigos de barras/QR codes/imagens para compras ou pesquisas à distância.
Compras por voz através de assistentes pessoais virtuais.
Função para abertura de chamados, aquisição de produtos e serviços realizados de maneira M2M, exemplo: geladeira inteligente realizando pedidos de itens faltantes automaticamente.
Utiliza Inteligência Artificial para indicar o estado emocional do interlocutor, otimizando direcionamento no atendimento.
A versatilidade da plataforma R2Talk permite contratações independentes ou dentro das soluções integradas da R2STech. Ao ser adquirido de forma isolada, o produto opera de maneira independente ou se integra harmoniosamente a soluções de terceiros, proporcionando flexibilidade e adaptação às diversas necessidades de negócios.